terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Hola... diretamente de BCN!!!!


Olá, pessoal!!!

Agora que deu uma amenizada na correria, pude vir aqui escrever para vocês!

Como estão? E o PEAD? Volta e meia entro nos emails do curso e sacio um pouquinho da saudade...

Barcelona é tão linda, pessoal!!! Não me canso de admirar! A cidade tem muito turista... já vi gente do mundo todo e há muitos brasileiros tb.

Aqui já está bem frio e estamos em dias típicos de outono... mto bonito de ver "chuvas e chuvas" de folhas caindo... chove pouco e costuma fazer dias lindos de sol (frio com sol é outra coisa, né).

Ontem fiz algo que adoro... sentei na praia e escutei o barulhinho do mar... fiquei pensando na vida.... e o bom é que não estava tão frio e, para variar, um solaço...

A minha pós está mto legal.. recebi um arquivo com as matérias o que facilita na organização da leitura.... há uma visão bem médica, mas tb tem mto da parte da dinâmica do paciente com as pessoas (bem como gosto).

Nas aulas tem bastante interação e a gente discute vários casos clínicos (minha pós chama-se Atualizações em Psicopatologia Clínica). Minha turma deve ter no máximo 30 pessoas... tenho colegas de mtos lugares: Colômbia, Argentina, Bolívia...

Estou trabalhando em dois lugares atualmente: distribuo flyers e vendo ingressos de uma peça de Ópera e Flamenco e trabalho três vezes por semana em um bar bem tranquilo e legal. Está super cansativo, mas estou gostando.

Além disso tudo, estou muito dona de casa.. rsrsrs.. pior que eu gosto... lavo roupa, varro, tiro pó, vou ao supermercado... rsrsrs. Só não dá para exigir muito e querer que eu cozinhe muito bem! Não sou muito fã... prefiro limpar! rsrsrs.

Bom, por enquanto é isso...

Mandem notícias!!!

Besos, Anice.

7 comentários:

Luciene Sobotyk disse...

Oi Anice!
Linda esta foto que colocaste.Mas que mudança de vida,hein?O bom disso tudo é a experiência de vida que estás adquirindo.Imagino que nãi deva ser fácil estar em outro país linge da família.No final p saldo será muito positivo e é isso que importa.Precisas mesmo aproveitar esta etapa da tua vida para estas aventuras ,pois o tempo voa e depois fica a sensação de que algo mais poderia ter sido feito.Aproveita mesmo!!!Adoro receber teus emails.Passa lá no meu blog tbém.beijo grande,Luciene

Luciene Sobotyk disse...

Ops,desculpe-me os erros de digitação.

Iris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iris disse...

Oi, filha!

Finalmente atualizaste o blog, não é? A Bia me avisou que tinhas postado novidades.
Já arrumei as fotos que mandaste e logo te reenvio por mail. Não esquece do relatório.
Bjs e te cuida!

Grace Milcharek disse...

Oi Anice!
Saudades de vc e mais ainda te olhando na foto, tão longe, tão frio, tantas roupas, mas tudo muito lindo e muito sol. Nossa que tantas atividades, hein! E como é ser dona de casa? Amei as recomendações da mamãe.
Continue postando fotos para viajarmos tb.
Bj e fica com Deus.
Grace

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Anice querida!!! Demorei um pouquinho pra te responder mas cá estou! Que bom que estás com diferentes e interessantes atividades. Como disse a Lú, aproveita esta etapa. É uma oportunidade enorme para cresceres pessoal e profissionalmente. Curte essa saudade, a nova experiência, a nova forma de viver, de cuidar de tuas coisas, teu espaço. O tempo voa... Passa lá no meu blog, de vez em quando. E insisto: não deixa de escrever neste blog! Beijo no coração.

Beatriz disse...

Oi Anice querida, que linda que estás na foto!!É minha amiga, nada como morar em casa de mãe: caminha macia, comida gostosa e roupinha lavada e cheirosa. E, ainda de quebra, umas acariciadas!!! Nós mães adoramos ouvir essas choradinhas!! Mas, tenho certeza de que estás aproveitando muito e vai nos traer muita coisa produtiva para nós aqui no PEAD. Estamos à tua espera!!
Beijos asaudosos
Bea