quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Roma!!!



Olá, pessoal!!! Como vocês estão? Volta e meia lembro de vcs e precisava compartilhar a minha alegria. Conheci Roma semana passada! Meu sonho de criança foi realizado quando entrei no Coliseu... experiência única!
No entanto, me encantei mesmo foi com o Fórum Romano.. muito antigo, lindo, gigante.. diferente! Essa foto foi tirada lá...
Além desses lugares, conheci Piazza San Pietro, Vaticano, Museu do Vaticano (tirei uma foto imitando Platão na "Escola de Atenas".. ficou bem engraçada), fiz pedidos na Fontana de Trevi (rsrs), andei de bike por toda cidade e conheci Florença também.
Adorei a viagem e deu para dar uma espairecida, porque estava trabalhando e estudando demais.
Agora voltei para a correria de sempre e acreditem... já estava sentindo falta da minha casinha e da vida corrida. rsrs.
Bueno.. estou aqui na Universidade e minha aula começará em 10 minutos...
Beijo!!! Ah...espero notícias de todos...

5 comentários:

Iris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iris disse...

Oi, filha

Muito bom saber que realizaste mais um dos teus sonhos. Aproveita bem tua pós e volta com muita energia.
Beijos

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Anice! Que legal!
Como sabes, aqui estamos no período de nossas tão desejadas férias. Logo reiniciaremos. Olha só: que tal fazer um slide show pra turma aqui do Brasil, hein? rs (não mudei , Anice. Estou sempre dando idéias...)Beijocas brasileiras !

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Anice! Onde estão as novidades prometidas? E o teu blog, atualizado, hein? Já te deste conta que esta é uma oportunidade muito legal de enxergarmos a Espanha e outros países através do teu olhar? E, aí, companheira? rs

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, "espanhola"!
Quais são as novidades?
Estamos chegando ao final de mais um semestre...
Como foi o show do Rod?
Beijocas